Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura: Lucro líquido afetado pela retração do mercado brasileiro

A receita líquida da fabricante de cosméticos Natura cresceu 6,6% para R$ 7,9 bilhões em 2015, em comparação com o ano passado. As operações internacionais representaram 29,2% da receita líquida (19,2% em 2014).

clique sobre a imagen para ampliar

clique sobre a imagen para ampliar

O lucro líquido recuou 30% em 2015, em comparação com igual período de 2014, para R$ 513,5 milhões. O resultado foi afetado pela retração do mercado de cosméticos e produtos de higiene, decorrente da recessão econômica na no Brasil e pelo aumento substancial da carga tributária.

A companhia anunciou anteriormente a abertura de lojas físicas a partir deste ano e uma parceria para a venda de seus produtos nas redes Raia Drogasil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções