A marca brasileira de cosméticos acaba de inaugurar sua nova loja parisiense, deixando para trás as antigas instalações no bairro de Saint-Germain des Près. Agora, os produtos da Natura estão disponíveis em pleno coração de Paris, no n° 35 da rua Sainte-Croix de la Bretonnerie, no Marais, onde muitas marcas prestigiosas têm suas lojas.

A nova Casa Natura foi idealizada e criada como uma viagem dos sentidos e da alma, associando tecnicidade e vegetalização num cenário moderno e límpido feito de madeira e concreto bruto. Um elemento que não podia faltar é a sustentabilidade, pedra angular da filosofia da marca, muito bem ilustrada nas luminárias à base de micélio de cogumelo.

Com diversas linhas de produtos para rosto, corpo e cabelos, a Natura quer incentivar o consumidor a adotar comportamentos indispensáveis à construção de um mundo melhor. A marca utiliza ingredientes da biodiversidade brasileira, muitos deles inspirados nas tradições ancestrais das populações locais, para que o consumidor cuide do corpo, mas também do planeta.

A Casa Natura de Paris é a única loja da marca no mundo. No Brasil e em outros países da América Latina e de outros continentes, a Natura comercializa seus produtos por venda direta, seja por intermédio de conselheiras ou dos sites da empresa. No entanto, o gigante brasileiro de cosméticos anunciou recentemente sua intenção de modificar essa política comercial: ainda em 2016, vários pontos de venda deverão ser inaugurados no Brasil. Alguns produtos da marca estarão também disponíveis nas redes de farmácias e drogarias Raia Drogasil.

Maison Natura Brasil - Marais
35, rue Sainte-Croix de la Bretonnerie
75004 Paris - França

Horários:
De segunda a sexta-feira: 11h00 - 14h30 e 15h - 19h30
Sábados: 10h30 - 20h
Domingos: 12h - 19h30