Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura: Lucro líquido afetado pela retração do mercado brasileiro

A receita líquida da fabricante de cosméticos Natura cresceu 6,6% para R$ 7,9 bilhões em 2015, em comparação com o ano passado. As operações internacionais representaram 29,2% da receita líquida (19,2% em 2014).

clique sobre a imagen para ampliar

clique sobre a imagen para ampliar

O lucro líquido recuou 30% em 2015, em comparação com igual período de 2014, para R$ 513,5 milhões. O resultado foi afetado pela retração do mercado de cosméticos e produtos de higiene, decorrente da recessão econômica na no Brasil e pelo aumento substancial da carga tributária.

A companhia anunciou anteriormente a abertura de lojas físicas a partir deste ano e uma parceria para a venda de seus produtos nas redes Raia Drogasil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções