Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nanovetores tem nova sede

Nanovetores cresceu e se instala em um dos maiores parques de inovação de Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina.

O fornecedor de ingredientes encapsulados em sistemas de partículas naturais e rígidas à base de água para aplicações cosméticas se instalou no Sapiens Parque - um dos maios parques de inovação em Florianópolis - na Segunda-feira (14/03) da semana passada.

Teremos um ambiente melhor e mais confortável para atender nossos clientes, desenvolver nossos produtos e para a convivência de nossos colaboradores. Contaremos com um espaço mais amplo e criativo, além de um ambiente inovador destinado exclusivamente para a exposição de nossos produtos,” diz a time de gestão da empresa.

O novo endereço de Nanovetores:

Av. Luiz Boiteux Piazza, n⁰ 1302 Cachoeira do Bom Jesus,
CEP: 88056-000 - InovaLab - Sapiens Parque
Florianópolis, SC - Brasil

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções