A Mintel participará de um evento Instagram Live com a in-cosmetics Latin America. A entrevista exclusiva acontecerá no dia 22, quinta-feira, às 16h30 (Brasil), na página do evento e terá como tema "o que mudou no consumo e as oportunidades para as marcas".

A agência de inteligência de mercado compartilhará com exclusividade informações sobre percepções do consumidor e recomendações estratégicas sobre mudanças no consumo e oportunidades na América Latina.

A Mintel será representada por Juliana Velozo, Country Manager da empresa no Brasil há 7 anos. Especializada em marketing, neurociência e comportamento humano, a executiva soma passagens por multinacionais como ADP e Philips Healthcare em mais de duas décadas de experiência, e é uma apaixonada pelo mundo da beleza.

Na ocasião, ela apresentará informações que hoje só estão disponíveis para os clientes da agência, como números de pesquisas sobre mudanças no uso de produtos de beleza durante a pandemia, tendências para o pós-COVID, setores com mais oportunidades, dados sobre impacto das redes sociais, engajamento em produção de conteúdo e entendimento do consumidor sobre o que é clean beauty.

Guiado pela jornalista Silvia Lourenço diretamente de Londres, Inglaterra, o encontro virtual é voltado, claro, para profissionais da indústria de beleza e cuidados pessoais, e tem foco em proporcionar melhor visão estratégica do cenário atual para direcionamentos e tomada de decisão. Para participar, basta seguir a página @incoslatam no Instagram e ficar atento ao início da live. Será possível interagir, enviando perguntas e comentários.

Serviço
#incostalks - Entrevista exclusiva Mintel
O que mudou em consumo e oportunidades para as marcas
Data: 22/04 às 16h30 (horário de Brasília)
Instagram: @incoslatam