Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Michelle Pfeiffer lança uma linha de fragrâncias inspirada na tendência clean beauty

Michelle Pfeiffer está colocando sua marca na indústria de fragrâncias. A atriz de Hollywood anunciou o lançamento de sua primeira coleção olfativa, que defende a transparência total com os ingredientes e adotando o estilo "clean beauty". A linha é chamada Henry Rose, pelo los nomes dos seus filhos, John Henry e Claudia Rose.

Michelle Pfeiffer apresenta sua primeira coleção de fragrâncias, Henry Rose. (...)

Michelle Pfeiffer apresenta sua primeira coleção de fragrâncias, Henry Rose. Foto © Michelle Pfeiffer / Instagram

A linha é a primeira coleção de fragrâncias dessa qualidade aprovada pelo Environmental Working Group (EWG) e certificada Cradle to Cradle.

Ken Cook o presidente da associação participou do desenvolvimento da linha com a IFF para garantir a conformidade das fórmulas às recomendações da EWG Skin Deep Cosmetics Database. Além disso, para oferecer aos clientes a máxima transparência, todos os ingredientes das cinco fragrâncias que compõem essa nova linha são publicados on-line no site da marca: henryrose.com

As embalagens utilizam materiais reciclados: os frascos são feitos de vidro reciclado e 100% reciclável, e as embalagens secundárias são feitas de papelão reciclado.

A Pfeiffer trabalhou com a emprsa líder do setor da perfumeria International (...)

A Pfeiffer trabalhou com a emprsa líder do setor da perfumeria International Flavors & Fragrances (IFF) para desenvolver a linha Henry Rose com ingredientes consitentes com as diretrizes rigorosas estabelecidas pelo EWG e pelo Cradle to Cradle Certified Products Standard. Foto © IFF Inc Pfeiffer / Twitter

A coleção é disponível online, no site da marca, as fragrâncias são vendidas a um preço único de USD 120. Amostras também podem ser compradas por USD 20.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

Cosmetics Inspiration & Creation
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

A beleza é uma indústria em constante mudança. No entanto, algumas delas causam mais impacto que outras. Quanto mais a sociedade muda, mais essas alterações entram em cascata no mercado de beleza. Durante o último seminário MAD Cosmetics Innovations organizado pela Premium Beauty News em Paris, Leila Rochet, fundadora do Cosmetics (...)

+ informações

Seções