Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Michelle Pfeiffer lança uma linha de fragrâncias inspirada na tendência clean beauty

Michelle Pfeiffer está colocando sua marca na indústria de fragrâncias. A atriz de Hollywood anunciou o lançamento de sua primeira coleção olfativa, que defende a transparência total com os ingredientes e adotando o estilo "clean beauty". A linha é chamada Henry Rose, pelo los nomes dos seus filhos, John Henry e Claudia Rose.

Michelle Pfeiffer apresenta sua primeira coleção de fragrâncias, Henry Rose. (...)

Michelle Pfeiffer apresenta sua primeira coleção de fragrâncias, Henry Rose. Foto © Michelle Pfeiffer / Instagram

A linha é a primeira coleção de fragrâncias dessa qualidade aprovada pelo Environmental Working Group (EWG) e certificada Cradle to Cradle.

Ken Cook o presidente da associação participou do desenvolvimento da linha com a IFF para garantir a conformidade das fórmulas às recomendações da EWG Skin Deep Cosmetics Database. Além disso, para oferecer aos clientes a máxima transparência, todos os ingredientes das cinco fragrâncias que compõem essa nova linha são publicados on-line no site da marca: henryrose.com

As embalagens utilizam materiais reciclados: os frascos são feitos de vidro reciclado e 100% reciclável, e as embalagens secundárias são feitas de papelão reciclado.

A Pfeiffer trabalhou com a emprsa líder do setor da perfumeria International (...)

A Pfeiffer trabalhou com a emprsa líder do setor da perfumeria International Flavors & Fragrances (IFF) para desenvolver a linha Henry Rose com ingredientes consitentes com as diretrizes rigorosas estabelecidas pelo EWG e pelo Cradle to Cradle Certified Products Standard. Foto © IFF Inc Pfeiffer / Twitter

A coleção é disponível online, no site da marca, as fragrâncias são vendidas a um preço único de USD 120. Amostras também podem ser compradas por USD 20.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções