Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mibelle: tratamentos antiqueda e anti-idade

O RootBioTec HO é um extrato de raízes fasciculadas de manjericão, obtido graças a uma nova tecnologia sustentável. O princípio ativo age na prevenção da queda de cabelo, inibindo a ação da 5α-redutase 2 e estimulando as células da papila dérmica dos folículos pilosos. Testado clinicamente, o princípio ativo reduz consideravelmente a perda de cabelo, com melhora de 31% após dois meses de aplicação.

O PhytoCellTec Nunatak foi desenvolvido com base na Saponaria pumila, planta originária dos Alpes que conseguiu sobreviver à última era glacial. O princípio ativo, usado na forma de extrato aquoso de cultura de células vegetais, protege as células-tronco do derma humano contra a perda das características estaminais ocasionada pela exposição a raios UV. Um estudo clínico controlado por placebo demonstrou que o princípio ativo melhora a elasticidade, a firmeza e a densidade da pele a partir da quarta semana de tratamento.

No Brasil, a Mibelle é distribuída pela Focus Quimica.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções