Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mibelle: tratamentos antiqueda e anti-idade

O RootBioTec HO é um extrato de raízes fasciculadas de manjericão, obtido graças a uma nova tecnologia sustentável. O princípio ativo age na prevenção da queda de cabelo, inibindo a ação da 5α-redutase 2 e estimulando as células da papila dérmica dos folículos pilosos. Testado clinicamente, o princípio ativo reduz consideravelmente a perda de cabelo, com melhora de 31% após dois meses de aplicação.

O PhytoCellTec Nunatak foi desenvolvido com base na Saponaria pumila, planta originária dos Alpes que conseguiu sobreviver à última era glacial. O princípio ativo, usado na forma de extrato aquoso de cultura de células vegetais, protege as células-tronco do derma humano contra a perda das características estaminais ocasionada pela exposição a raios UV. Um estudo clínico controlado por placebo demonstrou que o princípio ativo melhora a elasticidade, a firmeza e a densidade da pele a partir da quarta semana de tratamento.

No Brasil, a Mibelle é distribuída pela Focus Quimica.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções