Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mezzo Dermocosméticos fecha o primeiro trimestre com 13 lançamentos

A Mezzo Dermocosméticos oferece uma linha completa de produtos para aplicação facial e corporal. A empresa apresentou novos 13 produtos na feira Estética in São Paulo que aconteceu de 1 a 3 abril de 2017. Os 13 produtos apresentam tendências como a cosmética ortomolecular, a estética íntima e o comportamento do brasileiro que gosta de manter o corpo bronzeado o ano inteiro.

Só oferecemos ao mercado aquilo que realmente acreditamos e para que isso aconteça existe um planejamento baseado em muito estudo e que passa por um Comitê Científico para aprovação, ou seja, acreditamos sempre no sucesso dos nossos produtos”, afirma a Dra. Joyce Rodrigues, Farmacêutica Bioquímica, Diretora Científica da empresa.

De acordo com a empresa, o consumidor está em busca de uma vida mais saudável, com foco em praticidade, produtos que facilitem a sua rotina, que além de cuidar da aparência visual, ofereçam também, por exemplo, uma reposição de minerais ou vitaminas. Isso torna o mercado cada vez mais desafiador, um estímulo para a Dra. Joyce Rodrigues, que analisa o segmento como promissor, visto que hoje em dia o aumento da expectativa de vida da população é um fator relevante para este movimento, pois tem gerado um maior consumo de produtos para beleza e bem-estar. E afirma que “isso vale para todos os setores, seja profissional ou pessoal, o importante é superar as expectativas do público final, uma vez que o brasileiro é vaidoso e gosta de se cuidar”, finaliza a empresária.

Hoje os produtos da Mezzo estão também inseridos no Canadá e Estados Unidos.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções