A Maybelline New York, marca de cosméticos do grupo L’Oréal, anuncia a atriz, produtora e transformadora Storm Reid como sua mais nova porta-voz modelo global. Reid se une a Gigi Hadid como outro talento influente que compartilhará sua voz com a comunidade global da marca.

O primeiro papel principal de Storm foi a adaptação repleta de estrelas de Uma Dobra no Tempo (2018), e seus créditos anteriores incluem 12 Anos de Escravidão (2013), Don’t Let Go (2019), Olhos que Condenam (2019), The Bravest Knight (2019) e O Homem Invisível (2020). A seguir, ela estrelará O Esquadrão Suicida e One Way e reprisará seu papel como Gia na segunda temporada do sucesso da HBO Euphoria. Juntamente com sua mãe, Robyn Simpson, Storm fundou sua própria empresa de produção, A Seed & Wings, com a missão e o desejo de criar uma narrativa autêntica que seja impactante, honesta e reflita as perspectivas de todas as pessoas. Com vários projetos em fase de preparação, mais recentemente elas estrearam uma nova série de conversas no Facebook Watch, Chop It Up, que também é apresentada por Storm.

Storm defende e se esforça para gerar mudanças sociais por meio de suas várias plataformas e de sua iniciativa Bamazing, que tem como objetivo fortalecer e animar a próxima geração. Ela fala muito sobre questões como igualdade racial, saúde mental e inclusão, optando regularmente por alinhar-se a projetos que apoiem essas causas.

"Storm é uma voz de destaque e transformadora", disse Trisha Ayyagari, presidente global da marca Maybelline New York Worldwide. "Ela é uma atriz altamente talentosa, uma corajosa campeã da igualdade e tem uma energia que ilumina qualquer lugar. Sempre admirei Storm e sabia que ela iria somar muito à marca Maybelline."

Junto com a Maybelline, Storm poderá promover uma maior mudança em relação às causas que mais importam para o consumidor da marca. Storm emprestará sua voz à iniciativa Brave Together (Juntos com Coragem) da Maybelline, dando apoio àqueles com ansiedade e depressão, e ao trabalho contínuo de diversidade da marca.

"A Maybelline está na minha família desde que me lembro", disse Storm Reid. "Estou aguardando com muita expectativa esse novo capítulo com a Maybelline, em que poderei usar minha voz para defender mulheres jovens e minha geração com meu trabalho com a marca."

Storm será o rosto de uma nova inovação da franquia Fit Me da Maybelline.