Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay continua sua expansão global e chega ao Peru

No âmbito de suas operações na América Latina, a marca de cosméticos Mary Kay, sediada em Dallas, nos Estados Unidos, acaba de criar uma subsidiária no Peru. "Com 53 anos de experiência no setor de cosméticos e presente em cerca de 40 países, a Mary Kay decidiu reforçar ainda mais sua sólida presença na América Latina, ao mesmo tempo em que oferece novas oportunidades de negócios a empresários peruanos", explicou a empresa americana de vendas diretas em um comunicado.

A sede da Mary Kay no Peru será em Lima, mas a empresa atuará em todo o país. A inauguração da subsidiária peruana está prevista para setembro deste ano e dá seguimento à chegada recente da marca em um país vizinho, a Colômbia. Em 2015, a Mary Kay Colômbia estreou no mercado latino-americano com 150 produtos de beleza especialmente selecionados, abrangendo os segmentos de cuidados da pele, maquiagem, perfumes e cuidados do corpo.

"O conceito de venda direta vem atraindo um número crescente de consumidores e ganhou terreno no Peru nos últimos 40 anos", declarou a companhia.

Ver online : www.marykay.com.pe

V.G.
(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções