Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay continua sua expansão global e chega ao Peru

No âmbito de suas operações na América Latina, a marca de cosméticos Mary Kay, sediada em Dallas, nos Estados Unidos, acaba de criar uma subsidiária no Peru. "Com 53 anos de experiência no setor de cosméticos e presente em cerca de 40 países, a Mary Kay decidiu reforçar ainda mais sua sólida presença na América Latina, ao mesmo tempo em que oferece novas oportunidades de negócios a empresários peruanos", explicou a empresa americana de vendas diretas em um comunicado.

A sede da Mary Kay no Peru será em Lima, mas a empresa atuará em todo o país. A inauguração da subsidiária peruana está prevista para setembro deste ano e dá seguimento à chegada recente da marca em um país vizinho, a Colômbia. Em 2015, a Mary Kay Colômbia estreou no mercado latino-americano com 150 produtos de beleza especialmente selecionados, abrangendo os segmentos de cuidados da pele, maquiagem, perfumes e cuidados do corpo.

"O conceito de venda direta vem atraindo um número crescente de consumidores e ganhou terreno no Peru nos últimos 40 anos", declarou a companhia.

Ver online : www.marykay.com.pe

V.G.
(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções