Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes internacionais.

Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Coréia do Sul, Itália e Reino Unido são os países que registraram o maior crescimento.

"Foram dois dias intensos de networking e negócios, cheios de sorrisos, apertos de mão e troca de cartões. O primeiro dia quebrou o recorde do evento em termos de visitantes que terem vindo descobrir as inovações, os novos produtos e as novas gamas dos expositores", afirmam os organizadores. "Com um aumento no número de participantes em relação ao ano passado, foi a melhor edição desde o início do evento", acrescentam.

O programa da conferência também foi um enorme sucesso, com quase 1340 participantes em 13 sessões.

Para continuar seu crescimento, o show se mudará para um novo local no próximo ano. Em 2020, o MakeUp em NewYork será realizado no Javits Center River Pavilion, nos dias 16 e 17 de setembro.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções