Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Magnetic Brush Set: kit de maquiagem da Cosmogen para a Sephora USA

A Sephora confiou à Cosmogen a fabricação de um conjunto de pincéis magnéticos que permitem efetuar todos os gestos ligados ao ritual de maquiagem. O resultado é um kit desenhado para manter cada pincel em seu lugar, graças a uma base magnética. Além de deixar tudo arrumado, a base possibilita uma secagem mais rápida dos pincéis depois da lavagem.

O Magnetic Brush Set contém ao todo seis pincéis, cada um com uma função específica: quatro são destinados à aplicação de produtos de maquiagem (base, cut crease, pó e corretivo), outro é usado para esfumar e o último é um pincel em leque.

Características técnicas

- Tufo: fibra sintética preta em PBT

- Virola: alumínio arco-íris iridescente

- Cabo: madeira preta com certificação FSC, arco-íris iridescente, estampagem a quente

- Ímã

Embalagem secundária

- Caixa: papel holográfico em arco-íris + instruções em preto 

- Tampa: PET, estampagem a quente metal

Presente no mercado desde 1982, a Cosmogen é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de pincéis, acessórios e embalagens para cuidados da pele e maquiagem. Sua oferta gravita em torno de quatro universos: COSMO CARE, COSMO COLOR, COSMO HAIR e COSMO FRAGRANCE.

(Tradução: Maria Marques)

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções