Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Luxe Pack Monaco adia em dois meses a edição 2020

Previsto inicialmente para os dias 28, 29 e 30 de setembro de 2020, o grande salão do setor de embalagens para produtos de luxo será realizado dois meses mais tarde, de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2020. O salão Édition Spéciale by Luxe Pack, versão parisiense do evento, foi definitivamente cancelado e reprogramado para 2021.

O salão Luxe Pack Monaco será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro de...

O salão Luxe Pack Monaco será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2020

Segundo os organizadores, a mudança de data permitirá uma melhor sintonia do salão com o cronograma de lançamentos de produtos, que sofreu alterações em razão da pandemia de Covid-19. "Este ano, a crise provocada pela Covid-19 afetou um grande número de fabricantes de embalagens e marcas de luxo, que foram obrigados a modificar os ciclos de lançamento de seus produtos. Por essa razão, os organizadores do salão Luxe Pack, que será realizado no Grimaldi Forum, decidiram acompanhar o ritmo do setor e seguir o novo calendário, adiando o evento para os dias 30 de novembro e 1° e 2 de dezembro. Com as novas datas, todos os protagonistas do setor poderão preparar melhor sua participação e contribuir para redinamizar a economia da indústria. Outra vantagem do adiamento é que, com a reabertura das fronteiras, o salão poderá acolher participantes de outros países", diz o comunicado divulgado pelos organizadores.

Medidas excepcionais

Nesse cenário insólito, a edição 2020 do Luxe Pack Monaco deverá ser marcada por um estilo mais despojado: os expositores terão à sua disposição uma linha de estandes prontos, com design simples e de ótima qualidade, como alternativa à construção dos estandes tradicionais.

Para completar, todas as salas do Grimaldi Forum estarão à disposição das marcas, que poderão aproveitar a visita do salão para organizar sessões de trabalho (briefings, estudos de projetos, apresentações, etc.) com fabricantes e parceiros, contando com um ambiente de sigilo e conforto otimizado.

Outras medidas excepcionais estão sendo negociadas, como a oferta de descontos na maioria dos hotéis da região.

Por fim, um sistema rigoroso em matéria de higiene e segurança sanitária será implementado desde o aeroporto de Nice até a entrada do salão.

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in...

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua...

+ informações

Seções