Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lady Gaga lança “Haus Laboratories” sua linha própria de beleza

Lady Gaga apresentou as primeiras imagens de sua própria linha de maquiagem. A cantora promete uma linha de cosméticos ultra coloridos e teatrais sob a marca Haus Laboratories e o slogan "Battle For Your Life".

De acordo com a Business of Fashion, a partir de setembro a marca vai oferecer: kits de maquiagem combinando brilho labial, delineador, sombras, além de base e corretivo. Inicialmente, os produtos estarão disponíveis somente pela Amazon, com pré-venda liberada a partir do dia 15 desse mês.

Um teaser filmado por Daniel Sannwald e publicado nas redes sociais define o tom da nova marca com. Os itens tem cores ultra-pigmentadas e metálicas, com destaques teatrais para homens e mulheres. O vídeo explora temas caros à estrela, como libertação e autoexpressão.

Em uma legenda que acompanha uma foto dela, na qual ela exibe sombras de olhos caleidoscópicas e lábios ultra-brilhantes, a cantora também explicou o quanto a maquiagem fez bem para a descoberta de sua beleza. "Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar um senso interior e exterior de beleza, eu descobri o poder da maquiagem”, ela disse. “Mas sou tão grata que a maquiagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha”, acrescentou.

A Haus Laboratories será a primeira grande marca de beleza a ser lançada exclusivamente na Amazon. Os produtos serão lançados simultaneamente em 9 países (incluindo os EUA, o Reino Unido, a França, a Alemanha e o Japão) em setembro. Ainda não há informações sobre a venda dos itens no Brasil.

Brazil Beauty News em colaboração com AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções