Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lacoste completa sua coleção inspirada no polo com um toque de amarelo

A emblemática coleção olfativa da marca do jacaré ganha uma nova essência, dentro de um tradicional frasco lembrando a camiseta polo L.12.12, amarelo para a ocasião. Nas lojas a partir de 23 de março.

A marca propõe uma nova experiência com a nova fragência L.12.12, diretamente inspirada da famosa polo criada por René Lacoste em 1920.

Cor e otimismo

O Eau de Lacoste L.12.12 amarelo exibe um look de verão colorido, evidenciando uma das cores da temporada: o amarelo. Uma cor que faltava à coleção olfativa da marca do jacaré, que já conta com frascos branco, azul, vermelho e preto.

Como cada fragância da coleção (poder para o azul, energia para o vermelho, etc), o amarelo simboliza uma qualidade, nesse caso o otimismo. É esse tema que serviu de inspiração para a realização do perfume.

O perfume se abre em notas de toranja e de pimenta rosa, associadas a toques doces de maçã golden. O todo é incrementado por aromas de sementes de coentro, cipreste, vetiver e âmbar.

No tocante ao design, encontramos um frasco de vidro opaco que relembra a polo concebida por René Lacoste, ornamentada com o símbolo do jacaré bordado.

A nova fragância chega às perfumarias a partir de 23 de março.

AFP/Relawnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções