Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

La Roche Posay e Apple unem forças contra os efeitos nocivos dos raios UV

A marca francesa La Roche-Posay, que pertence à Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, se unem para aumentar a proteção do consumidor contra os efeitos nocivos dos raios UV.

Os dois gigantes da beleza e da alta tecnologia anunciam o lançamento do "My Skin Track UV", um aparelho electrónico sem bateria para avaliar a exposição aos raios UV. O novo sistema eletrônico é disponível para venda por US$ 59,95 nos EUA no site apple.com e em algumas lojas físicas da Apple.

O dispositivo conta com um sensor de alta precisão ativado pelo sol para medir os raios UVA e UVB. Associado a uma aplicação dedicada, “My Skin Track UV" permite ao usuário quantificar a poluição do ar, e sua exposição ao pólen e a umidade para adaptar o seus cuidados com a pele.

Segundo Guive Balooch, Vice-Presidente Global e Chefe da Incubadora de Tecnologia da L’Oréal, o dispositivo foi criado “para integrar-se perfeitamente às vidas e rotinas diárias de quem o utiliza. Esperamos que o lançamento dessa tecnologia (...) permita às pessoas fazerem escolhas inteligentes e seguras contra o sol.

Criado em colaboração com o designer Yves Behar, o dispositivo pode ser usado sobre vestimentas e acessórios, como camisetas e bonés. Mede 12 milímetros por 6 milímetros e acumula dados por três meses.

La Roche-Posay 'My Skin Track UV' - Foto: © L'Oréal USA

La Roche-Posay ’My Skin Track UV’ - Foto: © L’Oréal USA

Esta inovação vem na sequência do lançamento do inovador "Meu Patch UV", um adesivo conectável que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares e revelado pela La Roche-Posay em 2016.

Para mais informações, consulte www.laroche-posay.us

AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções