Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal reorganiza operações de produção no Brasil

A sede da L'Oréal Brasil no Rio de Janeiro

A sede da L’Oréal Brasil no Rio de Janeiro

A L’Oréal Brasil anunciou que vai fechar, até o fim de 2018, a sua fábrica de Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o grupo francês de cosméticos, a decisão foi tomada levando em consideração necessidade de ajuste operacional da estrutura da empresa ao atual ambiente econômico brasileiro adverso.

O grupo conta com três unidades fabris no país: a da Pavuna, no Rio de Janeiro; uma fábrica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde são produzidos os cosméticos da marca brasileira Niely, e outra em Vila Jaguará, em São Paulo.

A produção da unidade de Pavuna será transferida para a unidade de Vila Jaguará.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções