Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Professionnel lança Colorful Hair, coloração temporária com nuances fantasias

Inspirada na tendência de cabelos coloridos que ganha as redes sociais, L’Oréal Professionnel lançou no Brasil a coleção Colorful Hair, uma coloração temporária que dura até 15 lavagens. A marca aproveita o período de carnaval no país para apresentar o novo produto ao mercado e projeta, em 2018, se tornar referência em coloração fantasia entre os profissionais nos salões de beleza. A coleção possui sete nuances (Sunset Coral, Pink Sorbet, Hypnotic Magenta, Electric Purple, Caribbean Blue, Navy Blue e Iced Mint) e o Crystal Clear, uma base para transformar a coloração em tons pastéis.

A estratégia de divulgação de Colorful Hair será focada em trabalhar a imagem (...)

A estratégia de divulgação de Colorful Hair será focada em trabalhar a imagem da nova linha entre o público. Para promover o novo lançamento, a marca convidou influenciadoras digitais para experimentarem o produto.

Unindo benefícios em um só produto - como durabilidade, vibração da cor e alta cosmeticidade -, Colorful Hair pode se tornar um aliado dos profissionais para atender uma demanda de consumo,” disse a empresa.

A estratégia de divulgação de Colorful Hair será focada em trabalhar a imagem da nova linha entre o público. Para promover o novo lançamento, a marca convidou influenciadoras digitais para experimentarem o produto. A intenção de L’Oréal Professionnel, no entanto, não é transformar o produto em um nicho, mas sim potencializá-lo para ser levado para todos os tipos de consumidores. Para os salões de beleza, o foco é distribuir um portfólio mais completo para o profissional. “Nossa intenção é levar mais empoderamento para o profissional e personalidade para as clientes que desejam mudar – além de conseguirmos, agora, atender um público muito mais trendy que até então não encontravam todas as possibilidades dentro do salão de beleza”, destacou Naiane Mello, do Marketing de Haircolor.

Segundo pesquisas da área de Consumer & Marketing Insights (CMI), o foco dessa mudança, dentre as consumidoras que já aderiram a cores fantasia, é emocional e está ligada a autoestima, a coragem e a liberdade de ser quem ela quiser ser. Hoje, algumas consumidoras acabam buscando soluções caseiras e a entrada de uma marca profissional pode contribuir para que se rompa a barreira do “risco racional”, que basicamente são: o produto danificar os fios, cortes químicos ou a cor final ficar diferente do que ela esperava.

Sempre falamos de Colorful Hair como um produto versátil e fácil de usar, pela sua possibilidade de transição entre nuances e baixo comprometimento - perfeito para quem quer uma mudança gradual sem ter que se comprometer com uma cor só”, destacou Naiane Mello. De acordo com ela, a marca aposta em conquistar o público com a variedade de personalização e misturas: “É possível, ainda, diluir com Crystal Clear, que transforma Colorful Hair em uma grande ferramenta para o profissional que quer expressar seu lado artístico - e pra consumidora que quer se expressar por meio das suas cores”.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções