A marca do grupo francês lança no Brasil um novo produto para cuidados antirrugas, seu maior lançamento de 2021. O novo Sérum Revitalift Hialurônico é a aposta da marca para democratizar o ácido hialurônico a todos os tipos de pele, entregando à mulher brasileira uma solução para “manter a pele hidratada, mais jovem e sem linhas de expressão”.

Democratizar o ácido hialurônico no Brasil

Em 2021, estamos com um plano muito forte para democratizar a beleza no Brasil. A brasileira tem demonstrado cada vez mais seu interesse em cuidar da pele do rosto - hoje, dentro das suas top 15 necessidades de beleza, 4 já são relacionadas a skin care. Revitalift é a maior franquia da L’Oréal no mundo, e aqui no Brasil vamos acelerá-la ainda mais,” explica Laura Parkinson, Diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

De acordo com a marca, o novo sérum traz alta concentração de ácido hialurônico em dois tipos de moléculas dessa substância: as macro, que ficam na superfície da pele, suavizam, hidratam e fortalecem a barreira de proteção; e as micro, (em concentração de 1%) que penetram mais profundamente e preenchem, trazendo mais volume para a face. “Esse lançamento levou dois anos para ser desenvolvido e une a melhor forma de usar ácido hialurônico de forma tópica”, diz Daniella Dias, Analista nos Laboratórios de Pesquisa & Inovação da L’Oréal Brasil.