Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kim Kardashian vende 20% de sua marca de cosméticos para a Coty

Kim Kardashian West assinou um acordo para a venda de 20% de sua marca de maquiagem KKW Beauty à gigante americana de cosméticos Coty por US $ 200 milhões. Com o acordo anunciado na segunda-feira, 29 de junho, a KKW passa a ter valor estimado de 1 bilhão de dólares. A Coty assumirá "responsabilidade global" pelos cuidados com a pele, cabelos, cuidados pessoais e unhas, informou a empresa em comunicado.

"A parceria com uma organização estabelecida como a Coty será fundamental para o avanço de minhas marcas, pois seu alcance global permite uma expansão mais rápida, para que as pessoas em todo o mundo possam experimentar novos lançamentos em primeira mão. Permitirá também que eu me concentre nos elementos criativos pelos quais sou tão apaixonada, ao mesmo tempo em que me beneficio dos incríveis recursos da Coty e no lançamento de meus produtos em todo o mundo" disse Kim em um comunicado oficial.

Com a transação a KKW passa a ter valor estimado de 1 bilhão de (...)

Com a transação a KKW passa a ter valor estimado de 1 bilhão de dólares

Espera-se que o acordo seja fechado ainda este ano. No início deste ano, a meia-irmã de Kardashian West, Kylie Jenner, também fechou um grande acordo com a Coty, quando vendeu 51% da Kylie Cosmetics por um valor de US$ 1,2 bilhão. As duas mulheres construíram um império dos cosméticos graças ao sucesso do reality show "Keeping Up with the Kardashians", transmitido pela primeira vez em 2007.

Kardashian tem 177 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Jenner tem 183 milhões.

Na semana passada, o rapper Kanye West, marido de Kardashian, anunciou um acordo entre sua marca de moda Yeezy e Gap.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua (...)

+ informações

Seções