Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kate Spade assina acordo de licença com a Interparfums

A empresa francesa de criação de fragrâncias de prestígio Interparfums assinou um acordo de licenciamento mundial com vigência de onze anos com a marca de moda feminina Kate Spade New York.

"Como parte deste acordo, a Interparfums irá criar, produzir e distribuir novas linhas de perfumes e derivados da marca Kate Spade New York”, explica a empresa. Os produtos serão vendidos em lojas de departamento, perfumarias, lojas duty free e lojas Kate Spade a partir do outono de 2020.

"O estilo jovem, colorido e tingido de Kate Spade lhe confere um (...)

"O estilo jovem, colorido e tingido de Kate Spade lhe confere um posicionamento único e totalmente novo em nosso portfólio", comentou Philippe Benancin, CEO da Interparfums. © Kate Spade

A Perfumaria é uma categoria aspiracional, uma maneira ideal de apresentar aos nossos clientes a alegria e a feminilidade que tornam a marca famosa” diz Anna Bakst, CEO e presidente da Kate Spade New York. Para ella, a parceria "permitirá levar nossos negócios globais a uma dimensão mais elevada".

Muito consolidada nos Estados Unidos e na América do Sul, a marca Kate Spade também brilha na Ásia e estamos convencidos de sua dimensão internacional”, adiciona Philippe Benacin, CEO da Interparfums.

Fundada em 1982, a Interparfums já tem a licencia mundial exclusiva de fragrâncias e cosméticos para as marcas Abercrombie & Fitch, Anna Sui, Boucheron, Coach, Graff, GUESS, Hollister, Jimmy Choo, Karl Lagerfeld, Lily Aldridge, Kate Spade, Montblanc, Oscar de la Renta, Paul Smith, Repetto, ST Dupont e Van Cleef & Arpels. A Interparfums também é proprietária das fragrâncias Lanvin e da marca Rochas. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 100 países.

No ano passado, a Interparfums realizou um volume de negócios de 455 milhões de euros (+ 8%).

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções