A partir de 1 de março de 2018, maquiadores, tanto alunos como profissionais, estão convidados a se inscrever para participar no programa Pro Program Kat Von D Beauty.

Kit de boas-vindas para os primeiros membros do Pro Program Kat Von D Beauty – Disponível aos primeiros 5.000 membros

Todos os membros aceitos no Pro Program receberão um cartão de membro exclusivo e 30% de desconto em todos os produtos adquiridos em Katvondbeauty.com, para que possam completar o kit de maquiagem com seus produtos Kat Von D Beauty favoritos, entre eles o batom Everlasting Liquid Lipstick, a base Lock-It Foundation, o delineador Tattoo Liner e a paleta de sombra Shade + Light Contour Palette. Os primeiros 5.000 membros do programa receberão um kit de boas-vindas edição limitada de luxo contendo produtos exclusivos e dois kits essenciais de produtos de maquiagem de tamanho normal (delineador Tattoo Liner e corretivo Lock-It Concealer Crème em White Out).

Os membros do Pro Program Kat Von D Beauty recebem os seguintes benefícios:

 30% de desconto em todos os produtos Kat Von D Beauty comprados em Katvondbeauty.com
 Acesso antecipado e produtos apenas para profissionais
 Envio gratuito nos EUA e internacional para 123 países, sem limite mínimo
 Acesso exclusivo a experiências inesquecíveis apenas para membros

Os membros do Pro Program também desempenharão um papel ativo em tornar a maquiagem livre de crueldade: com todos os pedidos do programa, a Kat Von D Beauty fará uma doação a uma entidade protetora dos direitos dos animais.

Em 2018, a entidade selecionada por Kat foi Mercy For Animals. "Aprendi tanto com eles (Mercy for Animals) sobre como é importante e sensacional ser vegano – para os animais, para a humanidade e para o planeta! A divulgação da mensagem é inteligente, informativa, honesta, direta e fácil de ser seguida. É dirigida não apenas à comunidade vegana, mas principalmente, ao universo não vegano," disse Kat Von D.