Depois de Rihanna, Selena Gomez, Alicia Keys e Millie Bobby Brown, Jennifer Lopez se une à lista de celebridades que estão lançando seus próprios cosméticos. Um anúncio feito pela própria cantora nas redes sociais, sugerindo que em breve todas as mulheres poderão reproduzir sua tez impecável e seu brilho mítico.

Jennifer Lopez anunciou o lançamento de sua própria marca de cosméticos, com itens cuidados com a pele e maquiagem, por meio de suas contas em redes sociais (Foto : @jlo / © Instagram)

Em mais de três décadas de carreira, Jennifer Lopez não brilhou apenas por sua voz ou seu lendário domínio. Sua beleza solar - olhos esfumados, boca gananciosa, tez impecável e brilhante - também fez com que muita tinta escorresse. Com um histórico de sucesso na indústria da beleza, contabilizando entre outros feitos o lançamento de 24 fragrâncias e vendas de 2 bilhões de dólares em 20 anos, Jennifer Lopez ataca novamente, desta vez com sua própria linha de cuidado com a pele e maquiagem.

Jennifer Lopez anunciou o lançamento da marca JLo Beauty no Instagram. “Brilho do pôr-do-sol… #JLoBeauty brevemente”, escreveu na legenda das imagens partilhadas nesta rede social. JLo Beauty ainda não tem data para chegar ao mercado.