Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jafra Cosméticos lança linha de esmaltes em parceria com a apresentadora Nadja Haddad

A Jafra Cosméticos lança a linha de esmaltes Nadja Nail, em parceria com a jornalista e apresentadora, Nadja Haddad.

Nadja Haddad foi selecionada pela Jafra após pesquisas sobre celebridades em ascensão no Brasil. Ela tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook, além de estar em outras mídias sociais.

A nova coleção de esmaltes garante alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. Com fórmula 4 Free - livre de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora -, minimiza os riscos de irritação. Todas as cores oferecem acabamento vibrante e cremoso.

A linha Nadja Nail ainda conta com um Removedor de Esmaltes. A esponja umedecida dentro da embalagem elimina a necessidade de utilizar algodão, facilitando assim a remoção completa do esmalte. Sua fórmula não contém acetona, portanto, não agride as unhas.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções