O novo Stick Pediatrics, protetor solar em bastão da ISDIN, chega para ampliar a gama de produtos solares infantis, oferecendo mais praticidade e proteção para as crianças no Brasil.
Com FPS 50, é ideal para bebês e crianças a partir dos 6 meses, conta com textura leve, fácil aplicação, acabamento invisível, absorção imediata, é muito resistente à água e ao suor, além de ter efeito hidratante, antioxidante e calmante, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e reativas.
Por ser em bastão, a aplicação e reaplicação fica ainda mais fácil e ágil, perfeita para dias quentes de verão e sem atrapalhar as brincadeiras das crianças. Com Vitamina E, Manteiga de Karité, Óleo de Castanha de Argan, e outros ativos com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, hidratantes e calmantes, que protegem e reforçam a barreira da pele, principalmente a pele sensível dos pequenos.
Vale reforçar a importância de aplicar protetor nas crianças e bebês, pois as queimaduras solares durante a primeira infância estão associadas a um maior risco de câncer de pele na idade adulta.
Stick Pediatrics pode ser encontrado nas farmácias, drogarias e pontos de venda online de todo Brasil a partir de fevereiro, por R$139,90.















