Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Instituto de Embalagens lança novos livros

Com o objetivo de ser uma referência como literatura especializada em embalagem para capacitação dos profissionais do setor, o Instituto de Embalagens lança a primeira edição do livro Embalagem Melhor Mundo Melhor, que traz conhecimento completo sobre a cadeia produtiva da embalagem. Além disso, a publicação visa contribuir para o desenvolvimento de melhores e inovadoras embalagens. A nova obra também ganhou uma versão em inglês, Better Packaging Better World.

Os livros trazem uma abordagem de todo o sistema de embalagem, desde conceitos até a disposição final, incluindo mercado, design, tendências, inovações, materiais, processos, máquinas e a delicada questão da sustentabilidade. O conteúdo também abrange temas atuais relevantes para o contínuo desenvolvimento do setor, como Indústria 4.0 e Economia Circular. As publicações ganharam um projeto gráfico diferenciado, além de 57 capítulos, fotos e informações atualizadas.

Preparados por uma equipe multidisciplinar, os livros abordam, de forma simples e acessível, o universo da indústria de embalagem para convertedores de embalagens e indústrias de produtos de consumo.

O livro é patrocinado pela ABPO (Associação Brasileira do Papelão Ondulado), Braskem, ExxonMobil, Krones, Clube da Embalagem, FuturePack, Ibema, Novel, Papirus, Suzano Papel e Celulose, Abief (Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Flexíveis), Bemis, MD Papéis, Multivac, Radici Group, Sleever e Sunnyvale.

Títulos: Embalagem Melhor Mundo Melhor e Better Packaging Better World
Lançamento: 22 de fevereiro
Horário: a partir das 18h30
Local: Livraria FNAC, Avenida Paulista, 901, Bela Vista, SP

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções