Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ingredientes ativos: A Hallstar adquire a Oléos

Hallstar, uma empresa norte americana de química especializada, adquiriu o fornecedor francês de ingredientes bioativos Oléos, localizada em Montpellier. A aquisição estabelece uma plataforma francesa para a Hallstar no mercado de bioativos em franco crescimento.

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses (...)

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global,” disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos

Com uma tecnologia exclusiva de ecoextração de óleo, a Oléos produz compostos bioativos 100% naturais, sustentáveis e clinicamente comprovados para aplicações cosméticas incluindo qualidades antienvelhecimento, diminuição de manchas escuras e clareamento de pele.

Os recursos e tecnologias únicos da Oléos aprimorarão a plataforma de tecnologia da Hallstar com ingredientes ativos naturais clinicamente comprovados e patenteados para cuidado pessoal e de beleza”, disse John Paro, presidente do conselho, diretor-presidente e CEO da Hallstar. “Conforme ampliamos nossa pegada global, o sul da França nos coloca no coração da inovação de cosméticos. Além disso, com a Oléos, nós adicionamos uma equipe forte e uma cultura que se encaixa na marca Hallstar.

A linha de bioativos da Oléos promete ajudar a Hallstar a satisfazer a crescente demanda de clientes por produtos totalmente naturais e de alta eficácia. “Simultaneamente satisfazer estas demandas é um desafio, mas a Oléos tem tido sucesso fazendo ecoextração de ingredientes ativos de alta pureza e rendimento - sem o uso de solventes orgânicos e outros poluentes - de uma forma que é ecologicamente sustentável,” explicou a Hallstar.

O sul da França, com seu acesso a ricos recursos naturais e sua proximidade com os principais clientes, tem sido um lugar ideal para fazer o nosso negócio crescer nos últimos sete anos”, disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos. “Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global.

Finalmente, Hallstar considera que a profunda expertise da Oléos em lipídios, óleos vegetais e antioxidantes criará novas sinergias com o seu próprio amplo conhecimento com ingredientes naturalmente obtidos e química de éster.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções