Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ingredientes ativos: A Hallstar adquire a Oléos

Hallstar, uma empresa norte americana de química especializada, adquiriu o fornecedor francês de ingredientes bioativos Oléos, localizada em Montpellier. A aquisição estabelece uma plataforma francesa para a Hallstar no mercado de bioativos em franco crescimento.

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses (...)

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global,” disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos

Com uma tecnologia exclusiva de ecoextração de óleo, a Oléos produz compostos bioativos 100% naturais, sustentáveis e clinicamente comprovados para aplicações cosméticas incluindo qualidades antienvelhecimento, diminuição de manchas escuras e clareamento de pele.

Os recursos e tecnologias únicos da Oléos aprimorarão a plataforma de tecnologia da Hallstar com ingredientes ativos naturais clinicamente comprovados e patenteados para cuidado pessoal e de beleza”, disse John Paro, presidente do conselho, diretor-presidente e CEO da Hallstar. “Conforme ampliamos nossa pegada global, o sul da França nos coloca no coração da inovação de cosméticos. Além disso, com a Oléos, nós adicionamos uma equipe forte e uma cultura que se encaixa na marca Hallstar.

A linha de bioativos da Oléos promete ajudar a Hallstar a satisfazer a crescente demanda de clientes por produtos totalmente naturais e de alta eficácia. “Simultaneamente satisfazer estas demandas é um desafio, mas a Oléos tem tido sucesso fazendo ecoextração de ingredientes ativos de alta pureza e rendimento - sem o uso de solventes orgânicos e outros poluentes - de uma forma que é ecologicamente sustentável,” explicou a Hallstar.

O sul da França, com seu acesso a ricos recursos naturais e sua proximidade com os principais clientes, tem sido um lugar ideal para fazer o nosso negócio crescer nos últimos sete anos”, disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos. “Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global.

Finalmente, Hallstar considera que a profunda expertise da Oléos em lipídios, óleos vegetais e antioxidantes criará novas sinergias com o seu próprio amplo conhecimento com ingredientes naturalmente obtidos e química de éster.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções