Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ingredientes ativos: A Hallstar adquire a Oléos

Hallstar, uma empresa norte americana de química especializada, adquiriu o fornecedor francês de ingredientes bioativos Oléos, localizada em Montpellier. A aquisição estabelece uma plataforma francesa para a Hallstar no mercado de bioativos em franco crescimento.

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses (...)

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global,” disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos

Com uma tecnologia exclusiva de ecoextração de óleo, a Oléos produz compostos bioativos 100% naturais, sustentáveis e clinicamente comprovados para aplicações cosméticas incluindo qualidades antienvelhecimento, diminuição de manchas escuras e clareamento de pele.

Os recursos e tecnologias únicos da Oléos aprimorarão a plataforma de tecnologia da Hallstar com ingredientes ativos naturais clinicamente comprovados e patenteados para cuidado pessoal e de beleza”, disse John Paro, presidente do conselho, diretor-presidente e CEO da Hallstar. “Conforme ampliamos nossa pegada global, o sul da França nos coloca no coração da inovação de cosméticos. Além disso, com a Oléos, nós adicionamos uma equipe forte e uma cultura que se encaixa na marca Hallstar.

A linha de bioativos da Oléos promete ajudar a Hallstar a satisfazer a crescente demanda de clientes por produtos totalmente naturais e de alta eficácia. “Simultaneamente satisfazer estas demandas é um desafio, mas a Oléos tem tido sucesso fazendo ecoextração de ingredientes ativos de alta pureza e rendimento - sem o uso de solventes orgânicos e outros poluentes - de uma forma que é ecologicamente sustentável,” explicou a Hallstar.

O sul da França, com seu acesso a ricos recursos naturais e sua proximidade com os principais clientes, tem sido um lugar ideal para fazer o nosso negócio crescer nos últimos sete anos”, disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos. “Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global.

Finalmente, Hallstar considera que a profunda expertise da Oléos em lipídios, óleos vegetais e antioxidantes criará novas sinergias com o seu próprio amplo conhecimento com ingredientes naturalmente obtidos e química de éster.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções