Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ingredientes ativos: A Hallstar adquire a Oléos

Hallstar, uma empresa norte americana de química especializada, adquiriu o fornecedor francês de ingredientes bioativos Oléos, localizada em Montpellier. A aquisição estabelece uma plataforma francesa para a Hallstar no mercado de bioativos em franco crescimento.

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses (...)

“Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global,” disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos

Com uma tecnologia exclusiva de ecoextração de óleo, a Oléos produz compostos bioativos 100% naturais, sustentáveis e clinicamente comprovados para aplicações cosméticas incluindo qualidades antienvelhecimento, diminuição de manchas escuras e clareamento de pele.

Os recursos e tecnologias únicos da Oléos aprimorarão a plataforma de tecnologia da Hallstar com ingredientes ativos naturais clinicamente comprovados e patenteados para cuidado pessoal e de beleza”, disse John Paro, presidente do conselho, diretor-presidente e CEO da Hallstar. “Conforme ampliamos nossa pegada global, o sul da França nos coloca no coração da inovação de cosméticos. Além disso, com a Oléos, nós adicionamos uma equipe forte e uma cultura que se encaixa na marca Hallstar.

A linha de bioativos da Oléos promete ajudar a Hallstar a satisfazer a crescente demanda de clientes por produtos totalmente naturais e de alta eficácia. “Simultaneamente satisfazer estas demandas é um desafio, mas a Oléos tem tido sucesso fazendo ecoextração de ingredientes ativos de alta pureza e rendimento - sem o uso de solventes orgânicos e outros poluentes - de uma forma que é ecologicamente sustentável,” explicou a Hallstar.

O sul da França, com seu acesso a ricos recursos naturais e sua proximidade com os principais clientes, tem sido um lugar ideal para fazer o nosso negócio crescer nos últimos sete anos”, disse Anne Rossignol-Castera, presidente da Oléos. “Ao nos juntarmos à equipe da Hallstar, garantimos que o acesso a esses recursos naturais bem como ingredientes bioativos será fornecido as marcas de cosméticos em uma escala global.

Finalmente, Hallstar considera que a profunda expertise da Oléos em lipídios, óleos vegetais e antioxidantes criará novas sinergias com o seu próprio amplo conhecimento com ingredientes naturalmente obtidos e química de éster.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções