Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

iGrow da Apira Science torna-se o primeiro aparelho portátil a laser a ser liberado pela ANVISA no Brazil

Apira Science, Inc. recebeu a liberação para vender e distribuir o iGrow Hair Growth System no Brasil, um dos maiores mercados de beleza no mundo. O iGrow é o primeiro aparelho portátil a laser de uso doméstico a ser liberado pela ANVISA, a agência reguladora brasileira responsável pela aprovação de cosméticos, serviços de saúde, aparelhos médicos, etc. A Apira irá distribuir o iGrow no Brasil em parceria com a Onderma, líder na distribuição de produtos dermatológicos.

Com a liberação da ANVISA, o iGrow está buscando capitalizar em um mercado em ascensão para produtos de tratamento capilar entre os consumidores brasileiros. O país representa o segundo maior mercado de tratamento capilar no mundo, após os EUA, e o terceiro maior mercado consumidor de produtos de beleza no geral. Em 2014, apenas as mulheres gastaram mais de US$ 7,7 bilhões em tratamento capilar.

"No Brasil, tanto homens como mulheres dedicam muito tempo, empenho e dinheiro para manter os cabelo saudável," disse Jeff Braile, presidente da Apira Science. "Ao obter a liberação da ANVISA para o iGrow e fazer parceria com a Onderma, estamos dando aos consumidores neste país um tratamento clinicamente comprovado de LLLT para combater a perda de cabelo hereditária e fazer crescer o cabelo de modo mais espesso e saudável."

O iGrow Hair Growth System é um aparelho de crescimento de cabelo com viva voz de LLLT liberado pelo FDA para uso doméstico. Em estudos clínicos, a tecnologia patenteada de luz vermelha do iGrow, que consiste em uma combinação de laser vermelho e LEDs, aumentou o crescimento de cabelo em 37% após 16 semanas de terapia, e quase dobrou o crescimento total de cabelo 10 semanas mais rápido que pentes e escovas portáteis a laser.

"A Onderma está comprometida em trazer aos consumidores brasileiros o que há de melhor em produtos dermatológicos existentes no mundo, sendo que o iGrow se encaixa bem dentro de tal categoria," disse Leandro Costa, presidente da Onderma. "Como aparelho portátil de LLLT, o iGrow é um tratamento conveniente para pessoas que buscam melhorar a quantidade e qualidade do cabelo."

O iGrow recebeu liberações em dezenas de países no mundo, incluindo EUA, Canadá, México, Coreia do Sul, Cingapura e China. O iGrow também está disponível ao consumidores em todos os 28 países da União Europeia, Turquia, Índia e Reino Unido.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções