Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

iGrow da Apira Science torna-se o primeiro aparelho portátil a laser a ser liberado pela ANVISA no Brazil

Apira Science, Inc. recebeu a liberação para vender e distribuir o iGrow Hair Growth System no Brasil, um dos maiores mercados de beleza no mundo. O iGrow é o primeiro aparelho portátil a laser de uso doméstico a ser liberado pela ANVISA, a agência reguladora brasileira responsável pela aprovação de cosméticos, serviços de saúde, aparelhos médicos, etc. A Apira irá distribuir o iGrow no Brasil em parceria com a Onderma, líder na distribuição de produtos dermatológicos.

Com a liberação da ANVISA, o iGrow está buscando capitalizar em um mercado em ascensão para produtos de tratamento capilar entre os consumidores brasileiros. O país representa o segundo maior mercado de tratamento capilar no mundo, após os EUA, e o terceiro maior mercado consumidor de produtos de beleza no geral. Em 2014, apenas as mulheres gastaram mais de US$ 7,7 bilhões em tratamento capilar.

"No Brasil, tanto homens como mulheres dedicam muito tempo, empenho e dinheiro para manter os cabelo saudável," disse Jeff Braile, presidente da Apira Science. "Ao obter a liberação da ANVISA para o iGrow e fazer parceria com a Onderma, estamos dando aos consumidores neste país um tratamento clinicamente comprovado de LLLT para combater a perda de cabelo hereditária e fazer crescer o cabelo de modo mais espesso e saudável."

O iGrow Hair Growth System é um aparelho de crescimento de cabelo com viva voz de LLLT liberado pelo FDA para uso doméstico. Em estudos clínicos, a tecnologia patenteada de luz vermelha do iGrow, que consiste em uma combinação de laser vermelho e LEDs, aumentou o crescimento de cabelo em 37% após 16 semanas de terapia, e quase dobrou o crescimento total de cabelo 10 semanas mais rápido que pentes e escovas portáteis a laser.

"A Onderma está comprometida em trazer aos consumidores brasileiros o que há de melhor em produtos dermatológicos existentes no mundo, sendo que o iGrow se encaixa bem dentro de tal categoria," disse Leandro Costa, presidente da Onderma. "Como aparelho portátil de LLLT, o iGrow é um tratamento conveniente para pessoas que buscam melhorar a quantidade e qualidade do cabelo."

O iGrow recebeu liberações em dezenas de países no mundo, incluindo EUA, Canadá, México, Coreia do Sul, Cingapura e China. O iGrow também está disponível ao consumidores em todos os 28 países da União Europeia, Turquia, Índia e Reino Unido.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções