Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hush estreia no mercado com linha de cosméticos para os cabelos

A Hush, nova marca especializada em produtos capilares, lançou uma linha de coloração para aplicação em casa com a proposta de revitalizar os cabelos e, ao mesmo tempo, oferecer aos usuários a possibilidade de marcar sua individualidade com tonalidades capilares surpreendentes.

Criada pela Mana Brands, empresa líder no ramo de fabricação de cosméticos de alta qualidade para várias marcas próprias, a Hush fixou como objetivo preencher o espaço inexplorado que existe entre os tratamentos capilares e os cosméticos, oferecendo duas linhas de produtos híbridos.

Hush Prism Airbrush Spray © PRNewsfoto / Hush

Hush Prism Airbrush Spray © PRNewsfoto / Hush

A coleção lançada pela empresa em sua estreia traz, por um lado, a linha "Prism Airbrush Spray", que oferece um caleidoscópio de tonalizantes temporários com sete cores vibrantes. Além de não serem testados em animais, eles são formulados sem peróxido, amônia ou tintas permanentes agressivas. O segundo produto, que recebeu o nome de "Fill Seeker Hair Plumping Fibers", foi desenvolvido para cabelos ralos e sem volume. Sua ação consiste em formar um "envelope" de microfibras com carga magnética em torno de cada fio, o que aumenta o seu diâmetro em até 33,8%. Resultado: os cabelos ganham volume e um aspecto mais forte.

"A Mana tem orgulho em se posicionar como especialista no segmento de coloração capilar. Três dos nossos quatro laboratórios são dedicados à fabricação de cosméticos para os cabelos", declarou Victoria Colangelo, Senior Vice President of Product Development da Mana. "Com o respaldo de nossa experiência, constatamos que havia uma lacuna a ser preenchida no mercado: muitos produtos de maquiagem foram lançados como coloração capilar, mas nenhum oferecia verdadeiramente uma fórmula cosmética desenvolvida para tonalizar os cabelos. Decidimos, então, mobilizar todo o nosso know-how em matéria de cosméticos capilares e lançamos um desafio a nossos laboratórios e salões: inovar, testar e validar novas substâncias, a fim de criar este novo conceito de maquiagem para os cabelos".

A linha de produtos Hush está disponível atualmente nas lojas Sephora, no site Sephora.com e no canal QVC. A empresa já anunciou que pretende lançar novos produtos e soluções capilares em um futuro próximo.

(Tradução: Maria Marques)

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções