Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hermès aposta nos cosméticos e vai lançar linha de beleza

Após o sucesso de seus artigos de couro e coleções de moda, a marca parisiense se prepara para entrar no setor dos cosméticos. De acordo com várias mídias globais, a Hermès está atualmente desenvolvendo linhas de cuidados com a pele e maquiagem que chegaram no mercado em 2020.

"É um momento emocionante: é uma atividade nova, com todos os riscos envolvidos, então vamos distribuí-la gradualmente, primeiro em nossas próprias lojas, limitando a distribuição para que possamos aprender", explica Axel Dumas, diretor executivo da Hermès na Business of Fashion.

O perfume "Galop d'Hermès" - Foto: © Hermès

O perfume "Galop d’Hermès" - Foto: © Hermès

A casa Hermès já goza de boa reputação na indústria de perfumaria de luxo, que, segundo a Business of Fashion, representou 5% de suas vendas totais em 2018.

Mas a Hermes não é a única marca de moda a se interessar pelo mundo da beleza, a casa Gucci (grupo Kering) também está se preparando para revelar uma marca de cosméticos, enquanto a estilista Victoria Beckham já tem deu um gostinho de sua gama "Victoria Beckham Beauty". A fabricante de equipamentos Puma fez uma parceria com a Maybelline há algumas semanas para revelar uma colaboração de maquiagem de 12 itens, e a marca espanhola Zara também apresentou uma coleção de 20 batons no Reino Unido no ano passado.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Proteja do sol, respeitando o planeta

Lubrizol Life Science - Lipotec
Proteja do sol, respeitando o planeta

A deterioração da camada de ozono fez com que a luz ultravioleta do sol nos atingisse de forma mais direta e afetasse negativamente a nossa pele. Em especial o aumento do número de melanomas, mas também o aparecimento de manchas, rugas e outros efeitos indesejados, sensibilizaram a população para a importância de proteger diariamente a (...)

+ informações

Seções