Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hermès aposta nos cosméticos e vai lançar linha de beleza

Após o sucesso de seus artigos de couro e coleções de moda, a marca parisiense se prepara para entrar no setor dos cosméticos. De acordo com várias mídias globais, a Hermès está atualmente desenvolvendo linhas de cuidados com a pele e maquiagem que chegaram no mercado em 2020.

"É um momento emocionante: é uma atividade nova, com todos os riscos envolvidos, então vamos distribuí-la gradualmente, primeiro em nossas próprias lojas, limitando a distribuição para que possamos aprender", explica Axel Dumas, diretor executivo da Hermès na Business of Fashion.

O perfume "Galop d'Hermès" - Foto: © Hermès

O perfume "Galop d’Hermès" - Foto: © Hermès

A casa Hermès já goza de boa reputação na indústria de perfumaria de luxo, que, segundo a Business of Fashion, representou 5% de suas vendas totais em 2018.

Mas a Hermes não é a única marca de moda a se interessar pelo mundo da beleza, a casa Gucci (grupo Kering) também está se preparando para revelar uma marca de cosméticos, enquanto a estilista Victoria Beckham já tem deu um gostinho de sua gama "Victoria Beckham Beauty". A fabricante de equipamentos Puma fez uma parceria com a Maybelline há algumas semanas para revelar uma colaboração de maquiagem de 12 itens, e a marca espanhola Zara também apresentou uma coleção de 20 batons no Reino Unido no ano passado.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções