Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Henkel celebra 60 anos de atividades no Brasil

A Henkel, iniciou suas operações locais em 13 de novembro de 1955 ao inaugurar uma fábrica na cidade de Jacareí, no Interior de São Paulo. Hoje a Henkel possui três fábricas no Brasil, localizadas em Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de seu escritório central localizado na Lapa e conta com mais de 900 profissionais. Ao longo das últimas seis décadas, a empresa firmou sua posição como líder nos segmentos de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com marcas que conquistaram os brasileiros, como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.

A Henkel, iniciou suas operações locais em 13 de novembro de 1955 ao (...)

A Henkel, iniciou suas operações locais em 13 de novembro de 1955 ao inaugurar uma fábrica na cidade de Jacareí, SP. Hoje, a Henkel conta com mais de 900 profissionais.

Há 60 anos escolhemos o Brasil para iniciar as nossas operações na América Latina, e durante este período trouxemos importantes inovações por meio de nossas marcas e tecnologias inovadoras que estão presentes em todo o tipo de produto que os brasileiros utilizam no dia a dia - de eletroeletrônicos a móveis, de produtos de consumo a industriais”, disse Manuel Macedo, presidente da Henkel Brasil. “É um grande orgulho para nós vermos que ao longo da nossa trajetória a oferta de marcas e tecnologias da Henkel evoluiu e cresceu junto com o país’’.

A Henkel possui três fábricas no Brasil, localizadas em Diadema, Itapevi e (...)

A Henkel possui três fábricas no Brasil, localizadas em Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de seu escritório central localizado na Lapa.

A primeira fábrica da Henkel no Brasil, localizada em Jacareí, iniciou suas operações com a produção de detergentes industriais, P3, e auxiliares para a indústria têxtil e de couro.

Trazendo inovação em cosmética ao Brasil

A marca de Beauty Care, Schwarzkopf Professional, iniciou as operações no Brasil em 1989 por meio do distribuidor Coper, trazendo nessa época a marca Natural Styling e Silhouette. Em 1994 com o lançamento de Igora Royal, a marca reforça a sua presença entrando no mercado de colorações e em 2004 inaugura a Academia ASK em São Paulo. Em 2015 a marca apresentou novos produtos da linha de tratamento capilar Bonacure Oil Miracle, voltada para atender as necessidades dos mais variados tipos de cabelo.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções