Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Haskell expande no mercado de beleza com primeira linha de esmaltes

A Haskell Cosméticos lança sua primeira linha de esmaltes. A nova coleção da marca mineira especializada em produtos capilares feitos com ativos naturais conta com 38 cores exclusivas, "inspirados nas personalidades das brasileiras e no dia a dia das mulheres". Os produtos são veganos e cruelty free. Os vidrinhos ganharam nomes criativos como: Sextou!’, Arretada, Olha Ela!’, Primeiro Amor’, Adoooro!’ Xô Clichê!’, Feitiço Da Lua’, entre outros, que completam a cartela.

Os esmaltes têm poder de alta durabilidade, secagem rápida, brilho intenso e alta cobertura, e possuem pincel atômico para facilitar a aplicação, permitindo um resultado uniforme.

Além das cores, a Haskell idealizou um extra brilho poderoso e uma Base de Tratamento inspirada em seu carro chefe capilar, a linha Cavalo Forte. A Base de Cavalo Forte foi criada para deixar as unhas saudáveis e fortes, devido à fórmula enriquecida com biotina e complexo de vitaminas, que proporciona o crescimento e fortalecimento.

Sentíamos falta de poder cuidar ainda mais dos nossos consumidores. Decidimos atuar no segmento de esmaltes e sermos uma marca mais completa e presente no dia a dia de cada um. Focamos na criação de cores únicas, que pudessem expressar todas as nossas personalidades e mostrar que podemos sair da regra de ser uma só, sem esquecer da qualidade, cobertura e rápida secagem, atributos principais dos nossos esmaltes. A repercussão tem sido excelente, e estamos muito felizes em contribuir ainda mais com a beleza e bem-estar de tanta gente, é muito gratificante para nós”, revela Mayara Araújo, Coordenadora de marketing da Haskell.

A nova linha já está disponível em lojas online e físicas de beleza, além de drogarias espalhadas pelo Brasil com preço sugerido de 7,50 reais.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções