Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hapsode: Uma fusao perfeita entre a China e a Coreia, a felicidade e a beleza

Alliar a potencia comercial chinesa e o know-how cosmético coreano, foi o que os fundadores da marca Hapsode (mistura entre Happy e Episode) idealizaram para seduzir o consumidor asiático com uma marca contemporánea, bela e sensível.

Materializar a felicidade numa experiença cosmética foi a ideia chave que a Centdegres teve que concretizar na criação da marca. Do logotipo até a confecção das lojas, a agencia mobilizou todos os seus talentos para fazer da marca uma verdadeira experiença emocional.

Logotipo simbólico, produtos simples, naturais e de alta qualidade, embalagens cleans e ergonómicas, em lojas acolhedoras onde a experimentação dos produtos não tem limites… A vitalidade chinesa e a fluidez coreana foram complementadas pelo French Touch da Centdegres a fim de refletir até nos menores detalhes a felicidade de se sentir bela”, diz agencia.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções