Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hapsode: Uma fusao perfeita entre a China e a Coreia, a felicidade e a beleza

Alliar a potencia comercial chinesa e o know-how cosmético coreano, foi o que os fundadores da marca Hapsode (mistura entre Happy e Episode) idealizaram para seduzir o consumidor asiático com uma marca contemporánea, bela e sensível.

Materializar a felicidade numa experiença cosmética foi a ideia chave que a Centdegres teve que concretizar na criação da marca. Do logotipo até a confecção das lojas, a agencia mobilizou todos os seus talentos para fazer da marca uma verdadeira experiença emocional.

Logotipo simbólico, produtos simples, naturais e de alta qualidade, embalagens cleans e ergonómicas, em lojas acolhedoras onde a experimentação dos produtos não tem limites… A vitalidade chinesa e a fluidez coreana foram complementadas pelo French Touch da Centdegres a fim de refletir até nos menores detalhes a felicidade de se sentir bela”, diz agencia.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções