Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Groupe GM amplia rede de distribuição no Brasil e na Ásia

Dando seguimento à expansão de sua rede de distribuição, o Groupe GM, empresa francesa especializada em amenities para o setor de hotelaria, acaba de agregar quatro novos parceiros exclusivos no Brasil e na Ásia.

A partir de agora, os produtos da empresa estarão disponíveis em sete novos destinos internacionais, englobando mais de 70 países em todos os continentes:

- Cingapura, em parceria com a Fuluxe Pte Ltd
- Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja, em parceria com a Lernith Inter Co. Ltd
- Mianmar, em parceria com a GDDOC
- Brasil, em parceria com a Sperandio do Brasil

"Para o Grupo, essa expansão é extremamente positiva, pois representa um impulso ao desenvolvimento internacional da empresa, consolidando sua presença em mercados estratégicos para o futuro. Graças a nossa rede de distribuidores exclusivos, hoje um número crescente de hotéis e hóspedes utilizam os produtos de amenities do Groupe GM em várias regiões do mundo", ressalta Laurent Marchand, presidente da empresa.

Tradução: Maria Marques

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções