Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Groupe GM amplia rede de distribuição no Brasil e na Ásia

Dando seguimento à expansão de sua rede de distribuição, o Groupe GM, empresa francesa especializada em amenities para o setor de hotelaria, acaba de agregar quatro novos parceiros exclusivos no Brasil e na Ásia.

A partir de agora, os produtos da empresa estarão disponíveis em sete novos destinos internacionais, englobando mais de 70 países em todos os continentes:

- Cingapura, em parceria com a Fuluxe Pte Ltd
- Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja, em parceria com a Lernith Inter Co. Ltd
- Mianmar, em parceria com a GDDOC
- Brasil, em parceria com a Sperandio do Brasil

"Para o Grupo, essa expansão é extremamente positiva, pois representa um impulso ao desenvolvimento internacional da empresa, consolidando sua presença em mercados estratégicos para o futuro. Graças a nossa rede de distribuidores exclusivos, hoje um número crescente de hotéis e hóspedes utilizam os produtos de amenities do Groupe GM em várias regiões do mundo", ressalta Laurent Marchand, presidente da empresa.

Tradução: Maria Marques

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções