Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Givaudan inaugura centro de criação na Cidade do México

A Givaudan inaugurou oficialmente um Centro de Criação de Fragrâncias na capital mexicana. Com essa nova ferramenta de pesquisa e desenvolvimento, o fornecedor suíço de fragrâncias deseja reforçar seu crescimento na região, dando uma dimensão de longo prazo a sua presença na América Latina.

"Com localização estratégica, não muito longe de clientes importantes e de seus mercados, o novo centro pretende atuar como um parceiro decisivo para o setor, oferecendo expertise e know-how altamente especializados para a criação de perfumes, bem como serviços personalizados de avaliação de fragrâncias a fim de fornecer perfumes de excelente qualidade", explica a Givaudan em um comunicado à imprensa.

O Centro, que dispõe de aproximadamente 2.800 m2, acolherá equipes de criação e desenvolvimento, laboratórios de pesquisa aplicada e tecnologia, um departamento de estudos de marketing e análise dos mercados de consumo, além das equipes comerciais para o México e a América Central. Criado para suprir necessidades específicas da Givaudan, o Centro promoverá a colaboração entre as diversas categorias e o intercâmbio de ideias inovadoras.

"O novo Centro de criação oferecerá um ambiente propício à inovação, à troca de experiências e à colaboração. Temos certeza de que ele contribuirá para o desenvolvimento de fragrâncias que garantirão o sucesso comercial de nossos clientes e, acima de tudo, que conquistarão o coração dos consumidores", comentou Cristina Harms, Diretora Regional do setor LATAM Fragrances.

A configuração do centro foi concebida para facilitar eventuais modificações, em função da evolução do mercado e das preferências dos consumidores.

Participaram da cerimônia de inauguração o Presidente da divisão de Fragrâncias, Maurizio Volpi, o Embaixador da Suíça no México, Louis-José Touron, e as Diretoras Regionais dos setores Consumer Products e Fine Fragrances, Cristina Harms e Lúcia Lisboa.

"Nossa história no México teve início em 1949. Para nós, é uma grande satisfação ampliar os investimentos nessa importante região, onde os consumidores cultivam uma verdadeira paixão pelos perfumes que usam no dia a dia. O novo Centro de Criação de Fragrâncias do México é uma prova do compromisso de longo prazo que temos com nossos clientes na América Latina e do empenho em promover a inovação para que eles possam se diferenciar no mercado e, em última análise, para que suas marcas possam crescer", declarou Maurizio Volpi.

(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções