Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Giorgio Armani revela faceta masculina e profunda de seu Acqua di Gio

A maison italiana desenvolveu um novo eau de parfum sensual e intenso para a próxima estação, brincando com contrastes. O Acqua di Gio Profumo estará disponível no mercado a partir de 23 de março.

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio (...)

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio Armani Beauty

Giorgio Armani convocou o mestre perfumista Alberto Morillas, autor da fragrância Acqua di Gio, para criar a nova obra, simbolizando “o encontro do mar com a rocha”.

Esse novo perfume – definido como amadeirado aromático e aquático – brinca na verdade com contrastes, associando notas marinhas e frescas com outras bem mais profundas e masculinas, como o incenso.

Notas de resina de elemi e de bergamota comandam esse eau de parfum, que possui apogeu de gerânio, sálvia e alecrim. No fundo, encontramos patchouli e incênso.

O Acqua di Gio Profumo é a nova versão do famoso Acqua di Gio pour Homme, lançado em 1996. Estará à venda a partir de 23 de março nas melhores perfumarias.

Relaxnews/AFP

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções