Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Furla lançará seu primeiro perfume em parceria com a fabricante Mavive

A marca italiana de acessórios como malas, carteira e lenços, Furla, prepara-se agora para entrar no mercado da beleza através do lançamento de um primeiro perfume. A marca assinou agora um acordo de licenciamento com a Mavive, uma empresa italiana de perfumes fundada em 1986 e sediada em Veneza [1]. A parceria envolverá a produção e distribuição mundial da primeira fragrância da marca Furla.

A marca Furla lançará sua primeira fragrância em parceria com a empresa (...)

A marca Furla lançará sua primeira fragrância em parceria com a empresa italiana Mavive. (Foto: A Villa Furla em Bolonha © Cortesia de Furla)

Para Alberto Camerlengo, CEO do Grupo Furla, essa decisão é emblemática da estratégia de reposicionamento da marca no segmento de lifestyle. "A criação de um perfume aproximará ainda mais a marca dos consumidores em todo o mundo, ressaltando a elegância e o positivismo que caracterizam a Furla e suas coleções", declarou Alberto Camerlengo.

A indústria do pronto-a-vestir esta investindo cada vez mais no setor de beleza. Em agosto, Rebecca Minkoff, por exemplo, anunciou a assinatura de um contrato de licenciamento com o The Premiere Group para o lançamento de uma primeira fragrância planejada para 2020.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Observações

[1A Mavive comercializa marcas de fragrâncias como Police, Zippo, Replay, Blauer USA e muito mais.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções