Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Furla lançará seu primeiro perfume em parceria com a fabricante Mavive

A marca italiana de acessórios como malas, carteira e lenços, Furla, prepara-se agora para entrar no mercado da beleza através do lançamento de um primeiro perfume. A marca assinou agora um acordo de licenciamento com a Mavive, uma empresa italiana de perfumes fundada em 1986 e sediada em Veneza [1]. A parceria envolverá a produção e distribuição mundial da primeira fragrância da marca Furla.

A marca Furla lançará sua primeira fragrância em parceria com a empresa (...)

A marca Furla lançará sua primeira fragrância em parceria com a empresa italiana Mavive. (Foto: A Villa Furla em Bolonha © Cortesia de Furla)

Para Alberto Camerlengo, CEO do Grupo Furla, essa decisão é emblemática da estratégia de reposicionamento da marca no segmento de lifestyle. "A criação de um perfume aproximará ainda mais a marca dos consumidores em todo o mundo, ressaltando a elegância e o positivismo que caracterizam a Furla e suas coleções", declarou Alberto Camerlengo.

A indústria do pronto-a-vestir esta investindo cada vez mais no setor de beleza. Em agosto, Rebecca Minkoff, por exemplo, anunciou a assinatura de um contrato de licenciamento com o The Premiere Group para o lançamento de uma primeira fragrância planejada para 2020.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Observações

[1A Mavive comercializa marcas de fragrâncias como Police, Zippo, Replay, Blauer USA e muito mais.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções