A marca de cosméticos capilares Forever Liss lançou o seu mais novo Shampoo da Linha Olive Oil, desenvolvido para o tratamento de umectação capilar. Sua fórmula, enriquecida com a combinação de óleo de oliva, óleo de coco, óleo de rícino e vitamina D, vem com a proposta de atender todos os tipos de cabelos, indicado especialmente para o controle da oleosidade e crescimento saudável dos fios.

Pensando em garantir a purificação da raiz às pontas, o Shampoo Olive Oil Forever Liss promove limpeza suave com alto poder nutritivo garantindo brilho, maciez, controle da oleosidade e resistência aos fios. Para uso diário, o shampoo pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, inclusive os fios que possuem química. Não há restrição de uso em crianças, gestantes e lactantes.

Muitas pessoas sofrem com cabelos oleosos e as pontas secas. Com o Shampoo Olive Oil é possível conciliar esses dois aspectos contrários usando um produto que contém os benefícios necessários para as duas partes, que vai promover uma limpeza mais profunda no couro cabeludo e garantir a sensação de frescor que faz diferença para quem sofre com o excesso de oleosidade, assim como nutrir os fios da raiz às pontas”, diz a marca.

Já em relação à sua fórmula, o segredo foi unir ativos limpantes e de nutrição para higienizar a raiz, ao mesmo tempo nutrir os folículos desidratados.

Sua composição possui:

 Óleo de Oliva: rico em ácidos graxos e vitamina E que auxiliam na nutrição, leveza e maciez do fio. Além disso, ele contém propriedades calmantes e regenerativas que ajudam a estimular o crescimento.
 Óleo de Coco: rico em Vitamina E, age no sistema reparador e na estrutura da fibra capilar, fortalecendo uma camada protetora nos fios.
 Óleo de Rícino: poderoso antioxidante, com efeito anti-inflamatório. Contém vitamina E e minerais que auxiliam no crescimento, fortalecendo os cabelos e evitando quedas.
 Vitamina D: fortalece o crescimento de fios mais saudáveis e macios.

O produto complementa o Kit Umectação Capilar Olive Oil Forever Liss, formado pelo shampoo e a máscara, desenvolvido especialmente para a nutrição e crescimento saudável dos fios.