A casa de perfumes abriu em Vila Madalena, o coração movimentado de São Paulo, Brasil, seu primeiro espaço dedicado a perfumaria fina na América Latina. O workshop oferece aos clientes da empresa um espaço exclusivo e inovador dedicado à cultura das fragrâncias. Instalado sobre ume telhado de estilo contemporâneo, o Fine Fragrance Atelier quer promover criatividade e inspiração e receberá visitantes "em um ambiente moderno e inspirador para compartilhar experiências, promover parcerias inovadoras e definir com nossos clientes o futuro do perfume", diz Jerry Vittoria, presidente mundial da Fine Fragrance da Firmenich.

O Fine Fragrance Atelier receberá os clientes da Firmenich em um ambiente inspirador.

Além de Jerry Vittoria, Armand de Villoutreys, Presidente de Perfumaria e Ingredientes, perfumistas de renome internacional, como Olivier Cresp e Frank Voelkl, além de nomes icônicos na perfumaria brasileira, como Adilson Rato e Carmita Magalhães, participaram da inauguração, com influenciadores e clientes estratégicos da divisão de Fragrâncias Finas no Brasil.

"Estabelecemos um escritório no Brasil há quase 70 anos e agora temos orgulho de oferecer a nossos clientes locais um novo espaço exclusivo para a perfumeria. Nosso workshop sobre fragrâncias finas nos permitirá colaborar e criar juntos melhor", disse Armand de Villoutreys.

Perfumistas de renome internacional, como Olivier Cresp e Frank Voelkl, além de nomes icônicos na perfumaria brasileira, como Adilson Rato e Carmita Magalhães, participaram da inauguração.

A inauguração foi ocasião de diferentes experiências sensoriais, com a exposição "Carte Blanche Brasilis", que ofereceu aos perfumistas uma liberdade completa para expressar seus sentimentos, sua visão e sua intuição sobre a alma brasileira no universo dos perfumes.