O fabricante de esmaltes para unhas anunciou a nomeação de Filippo Manucci como Presidente e CEO da empresa. O novo dirigente sucede a Pierre Miasnik, que esteve à frente da Fiabila como CEO desde a sua fundação, sendo responsável pelo desenvolvimento da empresa ao longo de quase 50 anos. A nomeação entrará em vigor a partir de 1° de março de 2024. Em dezembro, o fundo de investimentos Apheon deu início a negociações exclusivas para adquirir uma participação majoritária na Fiabila.

Filippo Manucci ocupou cargos importantes no comando de diversas empresas internacionais do setor de cosméticos B2B e B2C. Antes de ingressar na Fiabila, trabalhou para a Intercos, líder mundial de cosméticos ODM, atuando como Global Senior Vice President para o setor de Skin, Hair, Personal Care & Fragrances. Antes disso, ocupou diversos cargos de direção nos setores de vendas e marketing de renomadas empresas de beleza, com destaque para a Shiseido, Estée Lauder, LVMH, Yves Saint Laurent Beauté e L’Oréal.

Sob o comando de seu fundador, Pierre Miasnik, a Fiabila tornou-se uma empresa de porte mundial, atuando no desenvolvimento, na fabricação e no acondicionamento de esmaltes e produtos de cuidados para unhas, com unidades de produção de última geração na França, nos Estados Unidos, no Brasil, na Índia, no Japão e na Polônia, atendendo a mais de 440 clientes, entre os quais a maioria das principais marcas de cosméticos do mundo.

Pierre Miasnik continuará participando da vida da empresa, tanto na qualidade de acionista minoritário como de membro do Conselho de Administração.