Em ação conjunta, a marca de cosméticos do Grupo Boticário e o aplicativo de transportes Wappa se uniram para distribuir mais de 10 mil unidades destes itens históricos de maquiagem a usuários do app. Os batons Eudora serão distribuídos a passageiros de táxi ou carros particulares credenciados à Wappa que chamarem um táxi ou carro particular nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro - atualmente, a frota somada nas capitais de SP e RJ são de mais de 68,6 mil veículos.

A marca de cosméticos do Grupo Boticário disponibiliza 10 mil destes itens de maquiagem em táxis e carros particulares do app de transportes

Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom - celebrado todo dia 29 de julho - ganhou espaço no calendário brasileiro. “O Dia do Batom se tornou um marco para Eudora. Fazemos ações e lançamentos exclusivos há cinco anos e fomos uma das precursoras do movimento no Brasil. Por isso, esse ano não poderia ser diferente – nos unir a uma marca com um posicionamento tão próximo ao nosso, é levar adiante a beleza que nós acreditamos para impulsionar a jornada das mulheres”, comenta Renata Gomide, diretora de Marketing de Eudora.

Além da distribuição dos batons Eudora na frota credenciada à Wappa, as marcas também convocaram promotores para distribuir os itens cosméticos em ruas de importantes bairros de São Paulo, como o entorno das avenidas Paulista e Engenheiro Luis Carlos Berrini, além do bairro Vila Olímpia. Assim como a entrega nos táxis e carros particulares, esta ação também ocorre no Dia do Batom (29 de julho).

O batom é um item histórico e uma importante forma de expressão. Aqui na Wappa, temos o lema ‘chegue aonde quiser’ e é importante que isso ocorra sempre respeitando a essência e jeito de ser das pessoas, o que muitas vezes é transparecido pelos diferentes estilos de maquiagem, inclusive o batom. Para nós, é uma honra poder reforçar isso com o apoio de uma marca tão importante como a Eudora”, afirma Anderson Ocanha, diretor de Marca e Cultura da Wappa.