Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Eucerin traz ao portfólio o novo pH5 Óleo de Limpeza para Banho

Eucerin acaba de lançar no Brasil o pH5 Óleo de Limpeza para Banho. Sua fórmula conta com a ação sinérgica do Dexapantenol e do Citrato pH5, garantindo uma pele menos sensível a fatores externos, como o clima.

Em embalagem de 200 ml, o produto complementa a linha de pele sensível da (...)

Em embalagem de 200 ml, o produto complementa a linha de pele sensível da marca e mantém a resistência e a proteção da pele. O Eucerin pH5 Óleo de Banho é comercializado no Brasil com preço sugerido de R$74,90.

O diferencial do produto é a grande quantidade de óleos naturais que entram em sua composição, que proporcionam cuidado intensivo, maciez e proteção contra o ressecamento. Além disso, a novidade traz um benefício prático e multifuncional para o banho, pois combina limpeza e proteção, ao mesmo tempo em que reforça a barreira cutânea.

Ao ser usado, o Eucerin pH5 Óleo de Limpeza para Banho forma uma espuma suave, cremosa e perfumada. O produto oferece praticidade no uso, limpeza corporal suave durante o banho (não é recomendado o uso no rosto), proteção contra o ressecamento e reforço da barreira cutânea.

Com esse lançamento, a marca visa expandir a linha com uma abordagem diferente do mercado de dermocosméticos, além de atender a demanda crescente por produtos considerados multifuncionais. O novo Eucerin pH5 Óleo de Limpeza para Banho já pode ser encontrado nas principais redes de farmácia do Brasil.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções