Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Está Serena Williams preparando uma linha de beleza?

De acordo com o site americano TMZ, a tenista entrou no processo legal para obter a marca ’Aneres’, com a qual pretende lançar cuidados com a pele, produtos de banho e maquiagem.

Serena Williams no Glamour's 2017 Women of The Year Awards no Kings Theatre (...)

Serena Williams no Glamour’s 2017 Women of The Year Awards no Kings Theatre no 13 de novembro de 2017 na Brooklyn, Nova York. Foto: © Angela Weiss / AFP

O United States Patent and Trademark Office lista as categorias possíveis para a nova marca: “produtos para cuidar da pele, cosméticos e maquiagem, removedores de maquiagem, colônias e perfumes, loções corporais, loções para a pele, sabonetes de banho e lavagem corporal, kits de maquiagem, batons, gloss, sombra para olhos, delineadores e rímel, mascaras, shampoos e shampoos secos, pulverizadores de cabelo e géis."

O site também revelou que a marca ’Aneres’ (que é Serena ao contrário), já era registrada pela tenista para uma linha de roupas.

A superstar atleta certamente estaria em boa companhia se ela decidisse seguir a rota de cosméticos. As linhas de beleza de celebridades estão registrando um forte retoma, com estrelas como Rihanna, Kim Kardashian, Kylie Jenner e Madonna agitando a indústria no ano passado.

AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções