Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Espuma de banho promove renovação celular e melhora da textura da pele

A espuma de Banho Energizante, da Pharmapele, remove células desvitalizadas da pele e promove renovação celular. O resultado é uma textura de seda. O produto contém microesferas que removem as células desvitalizadas da pele ao mesmo tempo em que promovem renovação celular. Com isso, evita-se o acúmulo de resíduos, suavizando e melhorando a textura da pele.

Enriquecido com algas marinhas e Pantenol, poderoso hidratante com ação anti-inflamatória, ao acalmar a pele irritada e cicatrizar pequenas feridas, a Espuma hidrata e promove uma agradável sensação de vitalidade e maciez. A esfoliação com HidraSoft prepara a pele para uma hidratação mais efetiva. 

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 60 lojas presentes em todo o Brasil.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções