Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Empresas brasileiras de cosméticos realizam road show no México

Um total de 19 empresas brasileiras de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos participaram do Road Show México, uma iniciativa coordenada pelo projeto setorial Beautycare Brazil.

Realizado de 22 a 25 de julho 2018 na Cidade do México, o evento tinha como objetivo ampliar a presença brasileira no mercado internacional. No 22, ocorreu um evento de capacitação sobre registro de produtos, aduana, acordos comerciais, entre outros temas apresentados por consultorias especializadas. O encontro contou com a relevante presença do Chefe do Setor Comercial da Embaixada Brasileira, Lucas Frota, que contribuiu com informações de hábitos de consumo, costumes locais e cenário econômico do país em suas relações de negócios internacionais.

O grupo de empresas também teve a oportunidade de participar de visitas a diversos pontos de vendas para identificar marcas e produtos já presentes no México. Foi também realizadas reuniões com empresários locais a fim de encontrar potenciais parceiros e aumentar seus resultados em exportações de produtos do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções