A Embelleze vai realizar a ‘Primeira Semana Embelleze de Treinamento Digital’, que acontece entre os dias 22 e 26 de junho, às 17h, para as empresas parceiras do ramo de perfumaria e alimentar. O objetivo é auxiliar os empreendedores do mercado de beleza a dar continuidade aos seus negócios por meio do e-commerce, apresentando ferramentas e compartilhando ensinamentos para que a plataforma digital se desenvolva de maneira positiva.

A Semana Embelleze de Treinamento Digital ocorre de 22 e 26 junho e é...

A Semana Embelleze de Treinamento Digital ocorre de 22 e 26 junho e é destinado para empresas parceiras do ramo de perfumaria e alimentar

A semana será realizada em parceria com a Yooper, agência de marketing da empresa, e reunirá nomes importantes no mercado digital para apresentar técnicas, práticas e troca de informações que vão ajudar os empreendedores nas melhorias de vendas online. Entre as empresas palestrantes estão: Google Brasil, GetNet, Yooper Digital Marketing e Web Tv Brasileira.

Segundo Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze e um dos palestrantes do evento, a mudança de comportamento de compra do consumidor está muito visível. As pessoas que não se sentiam seguras para fazer compras online, agora já confiam no sistema, e outras passaram a valorizar mais os produtos nacionais. Esse novo hábito está facilitando a forma de venda e de propagação dos produtos, tendência que seguirá firme no mundo pós pandemia.

A crise do coronavírus fez com que as pessoas valorizassem os serviços online e, por isso, queremos ajudar nossos parceiros a se reinventarem e enfrentarem a pandemia de forma positiva. Nossa ideia é oferecer aos lojistas uma semana de inspiração e transformação digital, capacitando-os para ingressar no e-commerce e ajudar na recuperação dos seus ganhos”, finaliza o empresário.

Confira a programação da ‘Primeira Semana Embelleze de Treinamento Digital’

Dia 22/06
- Universo E-commerce - Case Embelleze.com (Abertura: Jomar Beltrame e Itamar Serpa - Palestrantes: Leandro Gorzoni - CEO da Yooper Digital Marketing e Rodrigo Friano - COO na Yooper Digital Marketing)

Dia 23/06

- Google - Crescimento digital do mercado de beleza em tempos de Internet (Palestrante: Viviane Cabral - Agency Account Manager Google Brasil)

Dia 24/06

- Facebook - O poder das Redes Sociais (Palestrante: André Zago - Full Mídia na Yooper Digital Marketing)

- Como Influenciar na hora da compra? (Palestrante: Tati do canal Web Tv Brasileira )

Dia 25/06

- GetNet - Abraço da Embelleze Digital (Palestrante: Pedro Cardoso - Superintendente de Produtos Digitais da Getnet)

Dia 26/06

- Como Impulsionar o seu e-commerce? (Palestrante: Leandro Gorzoni - CEO da Yooper Digital Marketing)

Web: www.embelleze.com