A Embelleze lançou em todas as plataformas digitais a nova campanha da marca Natucor. Essa fase de ações é marcada por um jingle inspirado no ‘zen’, o que traz leveza e descontração para o produto. As ações contam com vídeo estrelado pelas influenciadoras da marca, além de ativações nas redes sociais e nos principais canais de televisão.

Essa é a terceira etapa de divulgação do relançamento, que visa reforçar a presença da Embelleze no mercado de tintura vegana, apresentando novas cores, uma embalagem repaginada e atendendo às necessidades das mulheres que buscam uma transformação com produtos que não tem contém matérias-primas de origem animal.

Entendemos a importância do consumo responsável e sustentável e essa percepção vem crescendo cada vez mais no mercado de beleza. Em 2019 relançamos a nova Natucor, com fórmula vegana. Somos uma das únicas empresas do varejo que possuem em seu portfólio uma tintura com essa demanda e essa é mais uma campanha que reforça esse valor", comenta Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze. A empresa também já trabalhou as campanhas #QualasuaNatureza e o #HitdoVegano.

Entre as ativações planejadas está o vídeo ‘Natucor Tintura Vegana Sem Amônia’, que foi gravado 100% remotamente e é estrelado pelas embaixadoras da marca e digitais influencers Duda Fernandes, Mariana Vasconi, Thais Reolon, Alice Cereja, Kenya Borges e Leidi Rocha, e também publicações nas redes sociais. O conteúdo já pode ser visto em propagandas na televisão, YouTube e Instagram da Embelleze.

Nova fórmula Natucor

A marca de tintura da Embelleze está presente há mais de 20 anos no mercado e possui uma fórmula suave, com nutrientes de flores, ervas e frutos, que ajudam a tratar os fios enquanto são pintados. A tintura não leva amônia e água oxigenada, sendo solúveis em água e compatível com todas as químicas, incluindo o henê.

Agora, nessa nova fase, a marca também apostou em uma formulação vegana para atender as consumidoras que querem pintar o cabelo mas buscam produtos que não contém matérias-primas de origem em animal em nenhuma etapa de produção.