A Embelleze acaba de lançar dois produtos exclusivos para as mulheres que tratam os cabelos com o famoso Henê. A Máscara de Nutrição e o Leave-In Protetor e Reconstrutor Pelúcia chegam para proporcionar ao cabelo henezado mais maciez e uma fragrância inesquecível.

Os dois entram para o portfólio da marca Pelúcia, um dos primeiros lançamentos da Embelleze a mais de 50 anos, destinado às mulheres que curtem os cabelos lisos, pretos, tratados e com muito brilho. São compostos por Extrato de Jabuticaba, Óleo de Rícino, Vitamina E e Panthenol. A máscara de nutrição, além de conter todos os ingredientes citados, ainda tem a Manteiga de Karité, revitalizante que ajuda no brilho, flexibilidade e maciez.

Os lançamentos foram especialmente formulados com ativos que auxiliam no tratamento e proteção dos fios. “O henê Pelúcia é um dos produtos mais antigos da Embelleze, precursor dessa categoria que vem se reinventando a cada dia. Sempre atentos aos movimentos nas redes sociais e ao que nossas consumidoras estão falando, estamos reposicionando o henê ao longo dos últimos anos, trazendo novos conceitos e ampliando nossa família de produtos, atendendo a todos os desejos das mulheres que querem ter cabelos pretos, lisos, tratados e com muito brilho”, comenta Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

Máscara de Hidratação Pelúcia Nutrição Jabuticaba
Em uma embalagem de 500g, os ativos Extrato de Jabuticaba, Óleo de Rícino, Vitamina E, Panthenol e Manteiga de Karité vão deixar as madeixas protegidas, renovadas, nutridas e cheias de brilho!

Leave In Pelúcia Protetor Finalizador
Esse produto é para a henegata que ama os fios nutridos, protegidos e com efeito cintilante. Além disso, tem uma deliciosa fragrância que vai trazer para os cabelos um perfume inesquecível. Pode ser usado como protetor, antes de iniciar a aplicação do henê para proteger as pontas, ou como finalizador, depois de lavar e condicionar os fios.