Com as referências da perfumaria internacional chegando fortemente ao Brasil, O Boticário viu oportunidade de um grande lançamento para o segmento upper premium, através de um produto com elevada percepção de valor.

Nosso objetivo com Elysée O Boticário foi explorar todo o conceito de sofisticação e feminilidade, traduzido em um objeto de desejo das mulheres, a joia” diz Tiago Martinello, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para as categorias de Perfumaria e Desodorantes. “Somente Surlyn, por sua combinação única de propriedades, poderia entregar os requisitos premium do produto”, complementa.

O produto foi desenvolvido ao longo de três anos de maneira inédita, envolvendo além das equipes tradicionais, consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium.

A elevada transparência e brilho da resina Surlyn, em conjunto com a técnica de sobre injeção produziu um efeito final que se assemelhou a uma verdadeira pedra preciosa” comenta Janine Carvalho, Gerente de Marketing de Embalagens & Polímeros Industriais, DuPont.

Com este produto, O Boticário deseja tornar-se uma referência no mercado upper premium nacional, e em seu primeiro dia de lançamento já nota o sucesso do produto. “Nossos franqueados estão muito contentes com o impacto deste novo lançamento, com pedidos iniciais bem acima do esperado”, conclui Martinello.

A parceria entre DuPont Surlyn e O Boticário já vem de outros lançamentos, por exemplo na criação da tampa das fragrâncias Linda Fashion, MakeB. e Floratta.