Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry reporta forte resultado em 2017 com expansão da área de vendas em Américas

Em 2017, a Dufry atingiu resultados sólidos. A empresa registrou crescimento na receita líquida de 7,0% em 2017 e atingiu CHF 8.377,4 milhões, comparado a CHF 7.829,1 milhões em 2016. O lucro líquido atingiu CHF 110,9 milhões, um aumento de 142,1% em comparação a 2016.

Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um (...)

Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um bom desempenho.

Durante o ano, a companhia assegurou a continuidade do negócio através do aumento da área de vendas, extensão de concessões importantes e assinatura de novos contratos. A expansão da área bruta de vendas em 2017 totalizou 30.000 m2, com a América do Norte e a América Latina sendo responsáveis pela maior parte dessa expansão, seguidas pela Ásia, Oriente Médio e Austrália, e, por último, Sul da Europa e África. Além disso, a Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 e 2019.

De acordo com a empresa, as sinergias da aquisição da World Duty Free foram totalmente refletidas pela primeira vez no resultado de 2017, totalizando CHF 125 milhões. “Esta foi uma conquista relevante, já que as sinergias obtidas excederam a estimativa original de CHF 105 milhões”, disse a companha.

A Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 (...)

A Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 e 2019.

Na América Latina, a receita líquida foi para CHF 1.694,0 milhões em 2017, em comparação a CHF 1.531,1 milhões no exercício anterior. O crescimento orgânico na divisão foi de 10,8%. Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um bom desempenho. O mesmo se aplica as operações no Caribe, sendo a Republica Dominicana o destaque nessa região. A Dufry Cruise Services também registrou um crescimento sólido, impulsionada pelo início das operações em vários navios.

As condições de mercado positivas vistas em 2017 continuaram nos primeiros meses de 2018 com todas as divisões apresentando crescimento orgânico similar aos trimestres anteriores, oferecendo uma boa base para o início do novo ano”, comentou Julián Díaz, Diretor-Presidente do Grupo Dufry.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções