Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry reporta forte resultado em 2017 com expansão da área de vendas em Américas

Em 2017, a Dufry atingiu resultados sólidos. A empresa registrou crescimento na receita líquida de 7,0% em 2017 e atingiu CHF 8.377,4 milhões, comparado a CHF 7.829,1 milhões em 2016. O lucro líquido atingiu CHF 110,9 milhões, um aumento de 142,1% em comparação a 2016.

Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um (...)

Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um bom desempenho.

Durante o ano, a companhia assegurou a continuidade do negócio através do aumento da área de vendas, extensão de concessões importantes e assinatura de novos contratos. A expansão da área bruta de vendas em 2017 totalizou 30.000 m2, com a América do Norte e a América Latina sendo responsáveis pela maior parte dessa expansão, seguidas pela Ásia, Oriente Médio e Austrália, e, por último, Sul da Europa e África. Além disso, a Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 e 2019.

De acordo com a empresa, as sinergias da aquisição da World Duty Free foram totalmente refletidas pela primeira vez no resultado de 2017, totalizando CHF 125 milhões. “Esta foi uma conquista relevante, já que as sinergias obtidas excederam a estimativa original de CHF 105 milhões”, disse a companha.

A Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 (...)

A Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 e 2019.

Na América Latina, a receita líquida foi para CHF 1.694,0 milhões em 2017, em comparação a CHF 1.531,1 milhões no exercício anterior. O crescimento orgânico na divisão foi de 10,8%. Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um bom desempenho. O mesmo se aplica as operações no Caribe, sendo a Republica Dominicana o destaque nessa região. A Dufry Cruise Services também registrou um crescimento sólido, impulsionada pelo início das operações em vários navios.

As condições de mercado positivas vistas em 2017 continuaram nos primeiros meses de 2018 com todas as divisões apresentando crescimento orgânico similar aos trimestres anteriores, oferecendo uma boa base para o início do novo ano”, comentou Julián Díaz, Diretor-Presidente do Grupo Dufry.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções